sábado, 30 de outubro de 2010

Inesquecívelmente será...



A festa começou

Todos alegres a dançar

Em meio a tantas pessoas

Me sentia solitária

Meus olhos vagueavam a te procurar

Quando de repente surges em minha frente

Me convidando para dançar

 Segura minha mão

Me levando em direção ao meio do salão

Ao som de Simple Red abraça-me forte

Me fazendo esquecer todos a nossa volta

Enxergando apenas você

Um momento lindo... aprazível

Jamais irei esquecer

Ao termino da canção olhos nos olhos

Neles podemos nos enxergar

Meu coração acelerado... me faz lágrimas derramar

Lágrimas não de tristeza...

Lágrimas estas de felicidade por estar ao lado

De quem eu sempre quis estar

Para terminar...

Um beijo acontece

Um beijo doce... suave

Como a bela canção que estávamos a dançar

Como canções são inesquecíveis...

A dança... o beijo... e tudo isso

Inesquecívelmente será.


Autora: Danny Gouveia

4 comentários:

  1. Oi querida..
    seu blog é todo apaixonante...
    beijoss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ah mto obrigada...
    temos que viver de paixão... amor
    é isso q dá o verdadeiro sentido a vida!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ô Dani que lindo!Nada melhor do que uma canção,uma dança para sentir bem de perto quem amamos.Beijos naia

    ResponderExcluir
  4. É verdade, canções são inesqueciveis por isso acho q temos q inclui-la nos melhores momentos que vivemos!

    Bjam querida!!!

    ResponderExcluir