terça-feira, 12 de outubro de 2010

Verdadeiro prazer de AMAR


É impressionante como você me faz bem

perto de ti tudo muda

mesmo que por algum momento a tristeza em mim deseje habitar

você consegue me fazer sorrir... muda tudo sabe me fazer feliz

em você encontro o que preciso, encontro o que quero

dizer-te que te amo.... me parece pouco

muito pouco para demonstrar o que realmente sinto

dizer-te milhões de palavras bonitas

não alcançaria o tamanho do amor que sinto por você

as vezes prefiro calar-me

aproveitar o silencio e beijá-lo... abraçá-lo

pois dizer-te algo é difícil

prefiro sentir.

Meu amor, peço-te somente uma coisa:

não deixe nossa historia terminar

viva comigo... somente comigo

o verdadeiro prazer de AMAR

amar-te como te amo

talvez outra pessoa

jamais conseguirá  amar.


Autora: Danny Gouveia

4 comentários:

  1. Encontrar um amor verdadeiro é muito difícil,mas quando o encontramos não o devemos o deixar partir. Como é bom ter alguém para amar!Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. hummm concerteza....
    melhor que encontrar alguém para amar e ser correspondido.

    Bjam amoreh.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Plenamente!! belo Verso Danny.. como você Evoluiu hein? e bem Rápido!! perfeito..

    A Correspondência vem do crescimento natural do sentimento verdadeiro!

    Abraços!!

    ResponderExcluir