quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como nunca AMEI



A vontade que eu guardo no meu peito

É  te amar

A vontade que eu guardo em meu pensamento

É  te ter

Resumindo...  minha vontade única é VOCÊ

Você é o príncipe dos meus sonhos encantados

O meu amor...  meu grande amor

Eu te amo... amo-te além das palavras

Nenhuma delas conseguiram expressar

O que eu realmente sinto por ti

Nem me imagino sozinha sem você

Você conseguiu alcançar em mim

O que ninguém alcançou

Meu coração

Despertou em mim... paixão... o verdadeiro amor

Confesso-te

Eu nunca amei ninguém assim.

Somente VOCÊ!

Autora: Danny Gouveia

2 comentários:

  1. Forte e intenso resume-se nisso.




    Não espere que o amor seja correspondido,der apenas amor a quem merece!


    Beijão naia

    ResponderExcluir
  2. kkkkk vc estar certa!!!
    Mas muitas vezes não escolhemos a quem iremos amar.


    Bjam amoreh

    ResponderExcluir