sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desistir de querer-te


Não há mais nada que eu possa escrever ou falar

Se tudo que eu digo ou escrevo não ira te fazer mudar...

Não irar te conquistar

Desistir...

Desistir de querer-te... 

Desistir de sofrer...

Seguirei em frente

Apagarei da minha mente

Seu olhar reluzente

Que um dia me fez  te querer

Com o coração dilacerado... esquecerei

Não guardarei em mim sua imagem

Para que no futuro

Eu não possa jamais voltar atrás

Muito de mim te dei... se pudesse mais daria

 O muito que te dei foi muito pouco

Para que você me quisesse ter em seus braços um dia

Então seguirei sem olhar para trás o que foi dito não poderá ser mudado

Naquele momento era verdade o que eu havia te declarado

O que desejei que acontecesse eu deixo aqui... no passado

Contudo isso aprendi

A resguardar meu coração de meras paixões

A refrear minha língua para não mais me magoar

Expondo sentimentos a um alguém

Que não possa verdadeiramente me amar.

Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário