sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Única Certeza



Talvez eu não diga tudo que realmente quero dizer

Talvez eu não viva tudo que realmente quero viver

Talvez eu não ame como realmente devo amar

Talvez eu não tenha tanta coragem como realmente pareço ter

Talvez eu não seja tão tímida como pareço ser

Talvez eu não tenha...  ou tenha tantas coisas

Que eu já nem sei dizer

São tantos talvez...

São tantas duvidas...

Apenas uma certeza

A única certeza que tenho...

A única certeza que guardo...

É a certeza que eu te amo

E ao seu lado para sempre quero viver.

Autora: Danny Gouveia

2 comentários:

  1. olha Dani Deus te deu um dom que poucos no mundo o dom de emocionar e amar as pessoas obrigado por estas frases tão lindas que encantam!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, espero sempre ter lindas palavras...
    e amor suficiente para amar não só os que merecem, mas sim a todos.

    ResponderExcluir