sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem AMOR não sei VIVER


Talvez eu não saiba como descrever o amor

Talvez nunca saberei

As vezes falar parece tão fácil... simples

Ou melhor...  falar sempre é fácil

Difícil é sentir.... é amar de verdade

Falar muitos podem falar... mentir... enganar

O verdadeiro amor não sobrevive de mentiras... ilusões

O verdadeiro amor muitas vezes cala-se....

Prefere sentir... vive-lo

Viver...

Será que há coisa melhor que viver???

Viver um grande amor eu quero....

Acho que muitos querem...

Acredito que um dia irei viver

Muitos não o vivem por medo de sofrer ou se arrepender

Não podemos prever o que irar acontecer

So vivendo para saber

Posso me decepcionar... me enganar

Mais entre decepções e enganos

Aprendemos a dar valor ao verdadeiro amor

Quando ele o encontrarmos

Infelizmente temos que sofrer para aprender

Se vivermos apenas de maravilhas

Não saberemos apreciar as maravilhas

de um verdadeiro olhar

de um verdadeiro beijo... um abraço

do mundo de tudo fugirei

... menos do amor

O amor origina-se de Deus o Criador

Do amor nunca fugirei

O amor faz parte dos meus sonhos

E sem eles eu não sei viver.


Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário