segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Absorta


Da janela do meu quarto

Parei para apreciar

O céu... as estrelas... o luar

Tudo tão lindo e natural

Muitas vezes a vida é tão corrida

Que acaba não dando tempo

Para essas maravilhas admirar

O céu mesmo que hoje esteja nublado

Amanhã nascera um lindo sol para iluminá-lo

A lua por mais solitária que pareça

Estar na companhia de milhares de estrelas

Comparei tudo isso a mim

Quando meu céu estava nublado

Deus me fez enxergar estrelas

Estrelas essas que me iluminaram... me fizeram sorrir

Quando a noite passou... o dia amanheceu

Em forma de sol Deus te trouxe pra mim

Com o seu forte brilho e calor

Secou minhas lagrimas

Me trouxe  felicidade

Com um caloroso abraço me aqueceu

Das gélidas noites de frio que passei

Fez a tristeza dissipar

Como uma leve brisa....

em meu ouvido passou a sussurra

Eu te amo... apesar da mais forte tempestade

Estarei aqui... jamais irei te abandonar.

Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário