sábado, 6 de novembro de 2010

Somente Eu & Você



Nem precisou falar para que eu pudesse me encantar

Nem precisou agir para que eu pudesse me apaixonar

Nem precisou me tocar para fazer  meu coração acelerar

Nem precisou me abraçar para que seu cheiro eu pudesse sentir

Nem precisou me beijar para que eu pudesse sua doçura sentir

Nem precisou nada fazer...

Para que eu pudesse me apaixonar e viesse a te amar 

Pois tudo que não foi feito antes

Foi feito durante o primeiro momento

Em que estivemos juntos

somente Eu & Você.


Autora: Danny Gouveia

2 comentários:

  1. Algumas pessoas vem ao nosso encontro,e não precisam fazer nada para nos encantar,e nos apaixonamos por elas sem nem mesmo saber o porque. Complexo...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, cada pessoa têm uma essência e são essas essências que fazem toda diferença.
    Neste verso tal pessoa têm uma forte essência...
    aquela que marca que inpregna que não nos deixa esquecer
    ao contrário nos faz cada dia mais o querer.

    Bjam querida, obrigada por sempre comentar

    ResponderExcluir