sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pensamentos


Algumas vezes eu penso...

Penso em te encontrar

Te abraçar...

Te beijar...

Conversar... sei lá

São tantas coisa que eu penso.

Queria te encontrar em algum lugar

Expressar o que sinto... o que desejo

Longe de ti...  sinto-me só... triste

Procuro um caminho

Onde a felicidade eu possa encontrar

Mas... longe de ti

Tal  felicidade não seria completa

Felicidade por inteiro eu teria

Se contigo eu vivesse

Tudo que por algumas horas meus devaneios

Alegram-me  ao juntar-me a ti em pensamentos

Contemplado a infinita felicidade

De viver um amor de verdade

Onde juntos dois tornam-se um

Desfrutando dos seguintes complementos....

Paixão... amor e amizade

Sem um dia não ter que acordar

E não te encontrar.


Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário