quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu amei

E mesmo sem querer... me apaixonei

Não tive como fugir de um olhar tão lindo assim

Olhar... que me ilumina quando no escuro me encontro

Olhar... que me guia ao caminho do amor

Olhar... que me chama ao teu doce encontro

De viver contigo o bem que mais desejo...

Amar... amar... viver de amor

Um amor que terá inicio

Farei o que estiver ao me alcance

Para que não conheças... o meio nem o fim.

Cada dia vivido ao seu lado...

Reinventarei... inovarei... me tornarei melhor

Para que não se percas o bem que um dia eu muito desejei

Para que um dia o meu amor do presente... futuro

Não venha ser meu amor do pretérito-perfeito...

Os poucos momentos vividos ao seu lado

Já fazem parte da minha historia...

E se um dia tudo isso terminar...

Será conjugado o passado mais perfeito da minha historia de amor...

Eu... amei

Autora: Danny Gouveia

3 comentários:

  1. Olha você tem um dom que poucos tem de emocionar as pessoas amo suas frases um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, q bom q vc acha isso... mtoOOO obrigada!
    amo quando vc visita o meu blog e comenta!!!!
    rsrsrsrs

    Bjosss querido!

    ResponderExcluir
  3. poxa!!!
    esse ta apaixonante...
    adoureii!!!
    =)

    ResponderExcluir