terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sem Você


Noite gélida, sinto frio

Sem você por perto tudo é tão vazio

Acostumei-me com sua presença

Sua ausência me faz mal... muito mal

Sem você por perto tudo é tão banal

Mesmo que na companhia de outras pessoas

Eu esteja

A solidão em meu peito habita

Sem você por perto não há presença

Que me faça companhia

Mesmo que em outros braços encontre calor

Que em outros lábios encontre algum sabor

Serão vão...

Pois... nenhum abraço me aquecera como o seu

Nenhum lábio terá o doce beijo que encontrei nos seus.

Vivi algumas paixões... vivi alguns amores

Paixões passageiras... amores ilusórios

De algumas bocas escutei... EU TE AMO

Nenhum deles conseguiu me fazer sentir tão amada

Quanto o seu.

Vivi momentos especiais... os quais já nem lembro mais

Nenhum deles em minha memória ficaram marcados

Quanto os que vivi ao lado seu.

Procurei com outro alguém viver um novo amor...

Até achei um alguém... que me deu o tal amor

Mas... não consegui amar esse alguém

Sem você meu coração se trancou.

 

Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário