terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pode Ser


PODE SER apenas ilusão o que sinto por você

Esse PODE SER entristece-me

Deixa-me sempre a duvida do SER ou não SER

Permita-me viver contigo para que possa saber

Ao te ver me encantei... me apaixonei

Eu nada projetei... aconteceu de um jeito tão rápido

Que quando dei por mim meu coração já era seu

PODE SER que  esteja confundindo amizade por paixão

Ao certo eu não sei... apenas sei que é muito bom... sentir

Sentir... o que nesse exato momento estou sentindo por você

Não acredito que apenas amizade...

Cause as sensações que sinto apenas em falar contigo

Cada palavra tua... cada gesto seu... me faz querer-te ainda mais

PODE SER que dê certo...

 PODE SER que dê errado...

PODE SER que por mim não sinta nada

PODE SER que sinta algo

Mesmo sabendo que o PODE SER existe...

Permita-me  viver contigo...

Permita-me  amar-te... deixe acontecer

Vamos viver... para sabermos a resposta desse PODE SER.

Autora: Danny Gouveia

3 comentários:

  1. Vixe como é bom voltar a ler TA MASSA, estava sentido falta, mta falta mesmo, obrigada por voltar a comentar viu... um BJAM p/ vc querido!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk hehe mas "ta massa" mesmoooooooo!! continue assim moça =) bjos cuide-se

    ResponderExcluir