quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Com Você


Por que com você

Eu vivo num mundo encantado

Onde os sonhos tornam-se reais

A cada momento vivido.

 

Por que com você

Eu vivo sem ter medo de amar...  e me arrepender

Eu vivo sem ter medo de me entregar... e sonhar

Pois você é o meu sonho realizado

 

Por que com você

Minha noite é aprazível

O meu sono é tranqüilo

E ao amanhecer o meu dia... mais alegre

 

Por que com você

Eu me perco... me acho

Durmo e acordo

E te vejo ali... ao meu lado

Com um sorriso no rosto

De quem estar apaixonado

 

Por que com você

Os sonhos não são só meus... também são seus...

Os sonhos não são singulares

Por que com você

Tenho sonhado mutuamente

Um sonho que és realidade

Sonhos estes que vão além...

Além  da imaginação... além da vontade...

 

Por que com você...

Somente com você...

Eu quero sonhar e compartilhar

Os doces sonhos que me fazem viajar

Para perto de ti

Quando por um momento estou a dormir

 

Por que com você

Eu descobrir...

Que sonhar não é bobagem

Que a paixão não é passageira

Que amor é único...  e quando verdadeiro...

Pode durar a vida inteira.


Autora: Danny Gouveia

Um comentário: