segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje...amanhã... sempre.


Hoje eu queria escrever algo para ti

Hoje eu queria dizer algo a ti

Escrever algo que te fizesse sorrir

Falar ou fazer alguma coisa

Que te fizesse esquecer tudo que fiz

Fazer o avesso do que fiz ontem

Tudo isso para te ver sorrir... feliz

Tudo isso para te mostrar que eu me arrependi

Sei que não posso mudar o ontem...

Por isso estou aqui me redimindo dos meus erros

Percebi que longe de ti vivo momentos de alegria passageira

Mais perto de ti vivo momentos únicos de felicidade eterna

Então hoje peço-te desculpa... perdoe-me

Caso não consiga fazer isso... tudo bem... eu entendo.

Mas... caso contrário...

Se me perdoas... se me desculpas

Ao me ver... recebe-me de braços abertos...

Abrace-me fortemente...

Beije-me lentamente...

Para que eu possa tirar de mim essa culpa

E venha a te amar hoje... mais que ontem...

Amanhã  muito mais que hoje...

Para sempre.


Autora: Danny Gouveia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário