quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coloridamente... o AMOR


Engraçado como as coisas acontecem...


Incrível a proporção que crescem.


Então... quando dei por mim eu já era completamente sua


Da cabeça aos pés... ontem o que para mim não significava nada


Hoje representa tudo, não consigo imaginar-me sozinha... sem você ao meu lado.


Contigo sou feliz, minha vida estar completa...


Em você encontrei o complemento que em mim faltava,


Para tornar minha vida blue(azul)... ou melhor para colori-la,


Pois em você encontro todas as cores que preciso


Para tornar cada momento surpreendentemente colorido.


Mais que nunca tenho certeza que sonhos, não são bobagens,


Quando menos esperava... você apareceu, assim meio que do nada.


Dominando meus sentidos... despertando sentimentos retraídos...


Tornando o que antes eram sonhos, em realidade,


Mostrando-me que a paixão pode ser passageira... se permitimos que ela seja.


Que o amor não é apenas uma linda palavra de 4 letras...


Sim um sentimento único... verdadeiro


Que une duas pessoas... as duas tornam-se uma, para vive-lo.


Nesta minha solitária caminhada muitas vezes correndo contra o tempo


Outras vezes dando espaço para que ele passasse... lento ou rápido


Dependendo da minha ansiedade,


Aprendi muito, também ganhei muitooo


Com o tempo, coisas boas aconteceram em minha vida


De repente uma... apenas uma coisa melhor aconteceu: VOCÊ.


Aquele com quem eu quero viver...


Apaixonadamente...


Coloridamente...


Eternamente...


Verdadeiramente...


Unicamente... O AMOR



Autora : Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário