quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PAIXÃO... FORTE... VERDADEIRA


O tempo passa...

Não espera por nós

Se queremos mudar

Devemos mudar imediatamente

O futuro é daqui...

Há um segundo... há um minuto ... há uma hora

O futuro é agora

Revendo meus conceitos aprendo com meus erros

Para não continuar a cometê-los

A cada dia descubro algo novo em mim

Conheço pessoas diferentes

Algumas que ficam...  outras que vão embora

Porém...  Sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de mim

Entre essas pessoas... conheci você

Que tem me ensinado muito

Que eu não desejo que vá em embora

Desejo que fique... permaneça

Pois tudo  que eu preciso e quero...  encontro em você

Sei que têm defeitos... mas quem não tem?!

Eu também tenho... estou aprendendo a reverte-los

Entre nós o que existe é amizade

mas já dizia uma frase:

O VERDADEIRO AMOR

Se constrói de uma grande AMIZADE.

Em mim... já existe PAIXÃO

Em você... apenas AMIZADE

Alguns falam que paixão é passageira

Apenas uma empolgação

Talvez você também pense assim

Mas... com você o que senti foi diferente

Não é brincadeira

Sinto por ti uma imensa ...

PAIXÃO... FORTE... VERDADEIRA


Autora: Danny Gouveia

Um comentário: