domingo, 12 de setembro de 2010

Eu amo você...


Meus pensamentos ... você é dono

Dos meus versos ... meu principal personagem

Em minhas palavras tento transmitir o que sinto por ti

Es a minha inspiração para escrever

Quando penso em falar de amor... penso em você

As vezes me pergunto: como pode tudo isso acontecer?

Nunca o tive em meus braços, nunca toquei teus lábios

Mas...  me causa tanta satisfação mesmo estando distante de você

Parece até loucura ... ou sei lá o que

Mas eu me apaixonei perdidamente por você

Conto os segundos, minutos, horas

Para que possamos nos ver

Quando esse momento chega... passa tão rápido

Mas o suficiente para o meu coração acelerado bater

Você me abri um sorriso lindo... encantado

Minha vontade é... beija-lo

Prende-lo em meus braços

Gritar para o mundo que te quero...

Que te amo... e contigo... para sempre quero viver.

Eu amo você... 


Autora: Danny Gouveia

2 comentários: