domingo, 5 de setembro de 2010

Eu & Você


Imaginei eu e você

A caminharmos de mãos dadas

Enamorados sobre a luz do luar

Dois apaixonados com mil sonhos pra realizar

Você com os seus

Eu com os meus

Juntamos os sonhos... tornou-se um

Um sonho para ser vivido a dois

Eu e você... mas ninguém

Amizade... paixão... amor

Somos amigos

Apaixonados

Vivendo uma linda história de amor

Imaginar-me vivenciando momentos de amor ao teu lado me conforta

Pensar em ti... me acalenta

Estar com você me traz paz... você é tudo que eu sempre quis no passado

Quero no presente... se o futuro permitir

Irei querer eternamente

Minha imaginação se aliou a vontade

De tirar você dos meus sonhos

E trazê-lo para minha realidade

Para que possamos ir além da imaginação...

Além dos sonhos...

Além da vontade...

Eu e você possamos viver

Um eterno amor ... de verdade.


Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário