segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um Querer...


Queria escrever algo profundo...

Que te marcasse...
Que demonstrasse o que realmente sinto por ti.
Mas... infelizmente não tenho palavras tão bonitas assim.
Tenho palavras simples... que demonstram sinceros sentimentos.
Queria conquista-lo... traze-lo de uma só vez para perto de mim.
As vezes parece ser fácil... as vezes impossivel
Essa dúvida me percegue... me atormenta.
Pois... já não fico mas um único dia sem pensar em ti.
Queria fazer parte dos seus pensamentos... assim como já faz parte dos meus.
Ser a atriz principal dos seus personagens, para juntos atuarmos numa novela.
Uma novela que falasse de AMOR...
O papel principal seria o nosso... ou melhor...
Nessa novela só precisaria existir... Você e Eu.

Autora: Danny Gouveia

Um comentário: