terça-feira, 17 de agosto de 2010

Que Seja Eterno


Um beijo doce... molhado

É o que eu encontro quando

Os meus lábios os teus encontram

Um abraço forte... caloroso

Que me conforta

É o que eu sinto quando

Em teus braços estou

Um sentimento sincero

Que seja eterno

Um momento inesquecível

Uma data especial

Uma música envolvente

Que marque o nosso encontro

Que me faça lembrar

Esse momento mágico

Que passamos a namorar

Pois... todas as coisas lindas que existe no AMOR

É com você...

Somente com você...

Que EU desejo e para sempre quero VIVER .


Autora: Danny Gouveia

4 comentários:

  1. Yare yare...to com sono ainda Dany... mas como sempre ta Sugoiiiiiii (ta massa,legal) seus versos continue assim Kissu(bj)

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre valorizando meus versos, sempre arranjando um tempinho p/ comentar, obrigada pelo carinho.
    Bjam querido... visite sempre meu BLOG.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ^^ não a de que Dany... quando eu abro meu blog aparece o que voce postou recentemente. todas as atualizações...XD

    ResponderExcluir