quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nossa Amizade


Numa noite fria

Após um cansativo dia de trabalho

Ao pegar aquele inesperado ônibus

Encontro você... nem acreditei.

Que surpresa!

Rapidamente me aproximei

Sentei ao teu lado e te toquei... ao me ver

Você sorrir... aquele momento então começou a tornar-se especial para mim.

Meu desejo...  era que lentamente o ônibus andasse para que mas tempo ficássemos juntos

Pensei  em te  dizer muitas coisas

Mas...  minha timidez calava-me

Não deixando eu expressar tudo que realmente queria.

Você... percebeu...

Então ...

Pediu-me: não tenhas vergonha de mim.

Aos poucos fui falando... você me olhando

Prestando atenção a cada palavra... você me olhava

Talvez sem entender ou acreditar em tudo que eu estava a declarar

O nosso ponto se aproximava... a despedida também

Ao descermos do ônibus você me diz: seu AMIGO desejo ser.

Triste não fiquei... pois a nossa AMIZADE  é única e verdadeira

Independente de qualquer coisa

EU... jamais quero perde-la.

 

Autora: Danny Gouveia

Um comentário: