domingo, 6 de novembro de 2011

Quem realmente somos... fomos

É muito importante sermos e darmos o nosso melhor agora, enquanto estamos vivos, enquanto estamos juntos. Algumas pessoas tendem a lembrar de você pelo que você possui, mais os verdadeiros amigos lembrarão de você  pelo que você é... pelo que você foi.  uma grande conta bancaria, um carro importado na garagem, um apartamento de luxo num lugar bem localizado, um celular de ultima geração...  essas coisas são boas, sim, uteis, mais ao mesmo tempo tão fúteis, não trazem  felicidade. A única e verdadeira herança que deixamos é quem realmente somos ou fomos...  como:  o bem que não negamos, o amor que damos, a alegria que compartilhamos, os sorrisos que multiplicamos, a paz que transmitimos, o autodomínio que buscamos, a felicidade que proporcionamos, os momentos triste que dividimos, o perdão que pedimos...  a saudade os farão lembrar  do quão bom foi estarmos juntos.



"As pessoas podem até esquecer o que você disse, o que você fez. Mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir." Eduardo Costa



Autora : Danny Gouveia


4 comentários:

  1. rsrs... vc some hein, mais obrigada pela visita, vc eh mtoOOO bem vindo nesse meu espeço!
    Bjam meu Amigo querido!!! =D

    ResponderExcluir
  2. hehe meu pc tava com defeito =/... mas to de volta minha querida ;) bjão te adoro e adoro seus versos cuide-se!

    ResponderExcluir
  3. nao liga nao se eu responder com conta diferente ... acho q tenho umas 4 contas hehe =D

    ResponderExcluir