sábado, 5 de novembro de 2011



As pessoas insistem em nos desejar tudo de bom que existe, em data natalícia ou em datas comemorativas, tais como: saúde, dinheiro, paz, prosperidade, felicidade, amor, etc... como se esses dias fossem  necessariamente os únicos que precisássemos ou merecêssemos tudo isso.
Costumam nos ter como o centro das atenções, nos prestigiam de tal maneira, como se fossemos princesas ou príncipes, dispostos a satisfazerem nossas vontades e necessidades, muitas vezes expressando que tudo isso só estar sendo feito por que hoje é um dia ou uma data especial , muitas vezes demonstram sentimentos que não tem, que não existe, nos presenteiam , nos abraçam, nos beijam... fazem com que nos sintamos importantes.
Mais será que devemos ser lembrados, elogiados, amados, presenteados, felicitados, importantes na vida de alguém, somente nessas ocasiões? É como se ficássemos ocultos nos ademais dias e de uma forma extraordinária aparecêssemos ou melhor, fossemos achados, nessas datas ditas como importantes!
Todos nós, sem exceção, temos a necessidade de nos sentirmos amados, de sermos amados e o dever  amar... não uma, duas, três vezes ao ano... sim 365 dias ou 366 se o ano for bissexto!

Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário