quarta-feira, 16 de março de 2011

Medo


Tranquei meu coração para amores ilusórios

Fechei meus olhos para belezas externas... passageiras.

Calei-me para perguntas que não devo responder...

... pois não tenho respostas.

Escondo-me do mundo...  para não ver, não saber...  de você

... e nem sei dizer o por que.

Talvez esteja agindo de maneira errada,

Isso só o tempo irá dizer... ajo assim talvez por medo

Medo de sofrer.

Não procuro perfeição... pois ninguém a possui

Nem mesmo EU...

Mais aprendi a resguardar meu coração,

Pois ele não pensa...  se apaixona depressa.

Apaixonei-me por muitos...

Muitos me fizeram sofrer...

Hoje tenho medo que você seja mais um entre muitos

Que possa o mesmo fazer.

Então... escondo-me do mundo

Para mais uma vez não sofrer.

Autora: Danny Gouveia

2 comentários: