sábado, 19 de março de 2011

Única noite...


Você...

Garoto dos meus sonhos...

Vieste a minha realidade...

Aquele inesperado encontro,

Lembro-me com saudades...

Saudade da agradável conversa ...

Que nos levou ao beijo... ao abraço...

Fazendo com que seu perfume em meu corpo,

Ficasse impregnado.

Saudade daquela rápida e única noite, que para nós...

Durou uma eternidade.

Mereceria BIS...

Mais... os desencontros afastaram-nos.

O tempo passou, tudo mudou,

Só não mudou a vontade de tê-lo

novamente em meus braços.

A distância fisicamente nos separa...

Em pensamentos, uno-me a ti.

A noite foi única...

Assim como VOCÊ...

És único... para mim.


Baseado num breve momento que lembrei com SAUDADES...


Autora: Danny Gouveia.

2 comentários:

  1. Realmente amiga, tem certos momentos na vida que são inesquecíveis,que podemos deixar de lembrar mais que nunca esquecemos, principalmente quando nos envolvemos entregando todo sentimento que a no nosso coração.Beijão continue assim,não esqueça que as coisas só acontecem no devido tempo.

    ResponderExcluir
  2. Existe momentos únicos, como esse q descrevi.
    Numa unica noite podemos vivenciar algo q jamais esqueceremos, não precisa acontecer mta coisa... apenas uma boa conversa, que pode levar ao beijo... ou até nada acontecer, basta que a pessoa te faça sentir e sinta-se IMPORTANTE, ESPECIAL quando estar com vc.
    Bjam amoreh, obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir