quarta-feira, 7 de agosto de 2013



Você acabou de ir embora e já estou com saudades,
Pensei em te ligar só para dizer isso... e, algumas coisinhas mais.
Contudo, reconheço que já está um pouco tarde... amanhã você trabalha.
Então pensei em te enviar um sms, com palavras bonitas e significativas
Procurei em algumas páginas da internet mensagens curtas,
mais acabei não querendo plagiar sentimentos,
entretanto, não queria escrever apenas Eu Te Amo!
Você acabou de ouvi -ló ao ir embora... seria algo muito repetitivo.
Quero escrever-lhe algo diferente, que talvez ainda não tenha dito... pelo menos hoje. Contudo, não consigo pensar em nada distinto que expresse o que sinto...  
Entretanto, ainda que usasse de muitas palavras para dizer-te o que já sabe...
todas elas se resumiriam em apenas uma frase: Eu Te Amo!!!
Portanto, ainda que em alguns dias, como hoje, eu use palavras repetidas para demonstrar o que sinto... que Eu Te Amo nunca se torne repetitivo o bastante para se tornar insignificante.

Autora: Danny Gouveia

Sei que, às vezes, uso
Palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

                                                                                        Quase Sem Querer - Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário