domingo, 9 de dezembro de 2012



Sei que você não é do tipo romântico,
Não têm por habito ligar ou mandar mensagens para meu celular,
Muito menos me trazer um buquê de flores somente para me agradar,
Eu sei que esse realmente não é o seu jeito, até mesmo porque, você já havia
Me dito tudo isso antes de nos envolvermos, entretanto, apesar de faltar esses detalhes
Em você... sobra-me tudo isso.
Confesso-te que de inicio foi assustador estar com alguém o oposto de mim,
Na verdade eu sempre quis viver um amor romântico, como os do filme que já assistir, mais por incrível que pareça você não possui esses detalhes... mais sinto-me completa, realizada com você, bem verdade que eu continuo com esse meu lado romântica de ser... mais hoje não faz tanta diferença que você não seja, eu não importo se somos diferentes nesta questão,
Eu apenas quero que sejamos iguais ou bem parecidos em sentimentos, principalmente no amor, o qual aprendi que não consiste em ter uma pessoa perfeita ao nosso lado, e sim alguém que nos complete...  alguém disposta a remar o mesmo barco que estar, que não na primeira dificuldade resolva desistir e pular. Infelizmente nem todos têm ou querem ter essa disposição, aprenderam a demonstrar um certo lado romântico o qual chamam e acham que é amor, não aprenderam o quão importante é demonstrar sentimentos em ações.
E eu... eu um dia também fui assim, fútil...
Porem me permitir conhecer  verdadeiros, sólidos  sentimentos.... os quais não se dissipam com o vento, muito menos se perdem com o tempo, sentimentos que vão muito mais além de palavras clichê.
Por isso meu amor, ainda que não saiba demonstrar em palavras...  talvez por timidez ou por outro motivo que eu não saiba qual, o mais importante você faz todos os dias... continua a remar. Ainda que ventos contrários venham em nossa direção, ainda que o tempo insista em mudar as estações, pois outrora, aprendi a pular na primeira dificuldade, mais contigo eu quis e quero ficar, não por que aprendi contigo a amar, mais sim a remar e remando contigo eu estou verdadeiramente sentido o que é amar.

Em mim continua a sobrar o que falta em você o contrario também é verdade...

Autora: Danny Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário