quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imperfeito Amor




Você têm tudo que um dia eu não quis para mim,
engraçado que as pessoas costumam dizer o contrário,
mais comigo, não foi assim.
Acho que no seu caso observei mais os defeitos, que as qualidades,
contudo, as vezes paro e me pergunto se o defeito não estar em mim.
De certa forma eu amo estar com você... mesmo com todos os seus defeitos!
Acho que você têm, o que falta em mim, e por este motivo estou contigo.
Enquanto os ventos soprarem a favor do nosso imperfeito amor,
o amarei todos os dias, cada vez mais.
Ao seu lado aprendi a interpretar a palavra amar de uma maneira completamente diferente dos meus devaneios...
Na prática, amar é muito mais que ter um sentimento de afeto intenso ou empatia por outrem... e sim, aprender a amar perfeitamente...
alguém completamente imperfeito... como eu.

Nós somos feitos um pro outro, pode crer, por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar, o que o acaso decidir...
 Lulu Santos - Um Pro Outro
Autora: Danny Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário