sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lembranças... Arrependimento e Saudades.


Hoje a tristeza resolveu vir me visitar...
Bateu á minha porta, entrou sem pedir licença
dizendo que veio para ficar.
Nas malas trouxe... lembranças, arrependimento e saudades.
Esvaziou o meu guarda-roupas onde a alegria, o amor e felicidade estavam,
colocando-os em outro lugar, tal lugar, o qual eu não onde estar...
 como encontrar?
Abriguei em meu lar, quem eu não convidei...
 convivo com coisas quais não sei lidar.
Aí! Que saudades da alegria... do amor... da felicidade.
Sempre os deixei guardados em meu guarda-roupas...
nunca os tirei de lá, me fazia tão bem saber que eles estavam  e que sempre
 estariam guardados lá, do jeito que os deixei... intactos.
Aí! Que arrependimento de nunca ao menos toca-los, vesti-los, experimenta-los
Saber como em mim iriam ficar.
Agora resta-me apenas lembranças ao abrir o meu guarda- roupas e recordar
das coisas quais deixei guardadas, sem me dar chance de usa-las.

Autora Danny Gouveia

2 comentários:

  1. PASSANDO PELO SEUB BLOG DANI ONDE HÁ TRISTEZA HÁ OPORTUNIDADE DA ALEGRIA ONDE HÁ ARREPENDIMENTO HÁ OPORTUNIDADE DE UM NOVO COMEÇO ONDE HÁ SAUDADE HÁ LEMBRANÇAS UM BJO E FICA COM DEUS SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza garoto...

    Obrigada pela visita... Bjam!

    ResponderExcluir