quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Por ti


Será que um dia tudo isso terminara...

terá um fim... um ponto final?

Pensar nisso é assustador pra mim!

Não digo isso por que me acostumei com sua presença,

Mais... por que é imaginável viver com a tua ausência

E mesmo que eu quisesse, não conseguiria esquecer-te

Pois você já faz parte de mim... você já estar em mim!

Como o ar que respiro, necessito de ti.

Então, como te retirar de mim?

Eu não sei... nem quero aprender!

O amor nasceu em mim, como uma semente

Plantada em solo fértil... fazendo brotar uma flor de sentimentos.

Eu não aprendi a te amar... você semeou esse amor em mim ,

Se cultivou esse sublime sentimento...

Peço-te não maltrate nunca essa linda flor

Que não para de florescer por ti.

Autora: Danny Gouveia.

Um comentário:

  1. muito bom Daniele... as vezes escrevo algo assim... como se estivesse apaixonado ...mas na verdade estou criando uma paixão q queria que existisse na realidade da minha vida, um amor surreal.! ta muito Massa! continua assim.

    ResponderExcluir