terça-feira, 20 de julho de 2010

Passado...


Desmerecer meu passado, jamais...

Tudo que vivi foi válido.

Arrependimento...

Não tenho, jamais terei.

Vivi momentos únicos... nunca esquecerei.

Desejei que fosse eterno...

Foi eterno enquanto durou.

Jugar... não julgo.

Quem sou eu para julgar quem errou.

Errar... erramos...

Eu errei... você também errou.

Acertar... Acertamos.

Eu acertei... você também acertou...

Vivemos intensamente enquanto existiu amor.

Sonhamos... planejamos até juramos... mas agora tudo acabou!

Mulheres... Ah!

Muitas pela sua vida passou...

Talvéz muitas iram passar...

Eu...

Eu também passei...

Mas tenho certeza que em sua memória permanecerei.

Apenas desejo-te que sejas feliz...

Feliz da maneira que desejas ser.

Porém ... Quando saudades minha sentir ...

Não se arrependa...

Quando se arrepender por não ter escutado o que eu tinha a lhe dizer...

Não imagine...

Quando imaginar nós dois novamente juntos...

Não acredite...

Pois eu não conseguiria amar-te da mesma maneira duas vezes.


Autora: Danny Gouveia

Um comentário: